22/07/2019, Segunda-Feira
 
 
    Fonte tamanho normal Dominuir a fonte Aumentar a fonte Contraste da tela
Ouvidoria
Sugestões, críticas, reclamações
Editais
Editais publicados
pela UVA
Calendário Acadêmico
Agenda das atividades acadêmicas
Vestibular/Concursos
Informações sobre Vestibular/Concursos
Portal de Serviços UVA
Acesso aos Sistemas da Universidade.
 

Pós-Graduação

Edições UVA

Manual TCC

Guia Aluno

Revista

Telefones Úteis

ZICA

ABRUEM

       
Notícias - Com cerimônia no campus CIDAO, reitor da UVA abre oficialmente atividades do Festival UVA de Cultura (MUVUCA 2019)
Gerar PDF

O IV Festival UVA de Cultura (MUVUCA 2019) foi aberto oficialmente em cerimônia presidida pelo Reitor Fabianno Cavalcante de Carvalho, na manhã desta terça-feira, 07 de maio de 2019, no campus CIDAO.


Em cerimônia realizada na manhã desta terça-feira, 07 de maio de 2019, o Reitor Fabianno Cavalcante de Carvalho declarou oficialmente abertas as atividades do IV Festival UVA de Cultura (MUVUCA 2019). O evento, realizado no Memorial da Educação Superior de Sobral (MESS), no campus CIDAO, teve a também a presença da Vice-Reitora Izabelle Mont’Alverne, do Secretário Adjunto da Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Francisco Carvalho, e participação de estudantes, professores, apoiadores e convidados, além de integrantes da administração superior da UVA.

Ao falar da importância do Festival, o reitor da UVA destacou o evento como ação de extensão das mais importantes por “valorizar e incentivar a Cultura de nossa Região, cumprindo um das importantes ações da Instituição, que é a extensão universitária e a aproximação da academia com a comunidade, tão necessários, sobretudo nos dias de hoje”, disse o Professor Fabianno, agradecendo o empenho de “todos os que trabalharam e apoiaram, como parceiros, o evento”.

Estiveram presentes a Diretora Executiva do Instituto de Apoio ao Desenvolvimento da UVA (IADE), Josefa Dêis Brito Silva; os pró-reitores de Extensão e Cultura, José Osmar Fonteles e Luiz Antônio Araújo (Adjunto); Ana Sancha Malveira Batista (Ensino de Graduação); Hélder Almeida (Administração); Maristela Vasconcelos (Pesquisa e Pós-Graduação); Lorena Pierre (Educação Continuada); o Diretor do Centro de Ciências Exatas e Tecnologia, Cláudio Soares; a Coordenadora de Cultura da PROEX, Rebeca Sales Viana; a Coordenadora das Edições UVA, Socorro Dias; a Coordenadora Geral do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica na UVA (PARFOR/UVA), Marlene Feliciano; e o Coordenador da Incubadora Universitária de Empreendimentos Econômicos Solidários (IEES), Francisco Guedes.

Como apoiadores do Festival UVA de Cultura (MUVUCA 2019) estiveram presentes do Diretor da Delrio Refrigerantes, José Moacyr de Andrade Melo e representando a Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (CREDE 6), os professores Daniel Carlos da Costa e Tiago Teixeira.

Neste primeiro dia de Festival a programação terá oficinas teatro, literatura e música e, a partir das 18h30min haverá show musical e apresentação teatral da peça Medea. Veja a programação dos três dias de festival AQUI.

Você pode compartilhar esta notícia em suas redes sociais, acessando os ícones abaixo.





07.05.2019
Assessoria de Comunicação e Marketing Institucional da UVA
Universidade Estadual Vale do Acaraú - UVA
(comunicacao@uvanet.br / 88 3677-4271)


Lido 600 vezes

000037



Universidade Estadual Vale do Acaraú - UVA - Av. da Universidade, 850 - Campus da Betânia - Sobral-CE
CEP: 62.040-370 - Ver localização no mapa - Telefone para contato: (88) 3677-4271
© 2019 - Governo do Estado do Ceará. Todos os direitos reservados.