17/02/2020, Segunda-Feira
 
 
    Fonte tamanho normal Dominuir a fonte Aumentar a fonte Contraste da tela
Ouvidoria
Sugestões, críticas, reclamações
Editais
Editais publicados
pela UVA
Calendário Acadêmico
Agenda das atividades acadêmicas
Vestibular/Concursos
Informações sobre Vestibular/Concursos
Portal de Serviços UVA
Acesso aos Sistemas da Universidade.
 

Pós-Graduação

Edições UVA

Manual TCC

Guia Aluno

Revista

Telefones Úteis

ZICA

ABRUEM

       
Notícias - Com investimentos do Governo do Estado, UVA fará entrega oficial de 1.800 novas carteiras à comunidade acadêmica
Gerar PDF


Cerimônia terá presença do Secretário da Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Inácio Arruda, e participação de diretores dos seis Centros de Ensino e coordenadores dos 26 cursos da Universidade.

Em cerimônia a ser realizada na próxima terça-feira, 28 de janeiro de 2020, no campus Betânia, o Reitor Fabianno Cavalcante de Carvalho e o Secretário da Ciência, Tecnologia e Educação Superior do Estado, Inácio Arruda, farão a entrega oficial do primeiro lote composto por 1.800 novas carteiras, que renovarão o mobiliário utilizado em salas de aula, nos quatro campi da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA).

O novo mobiliário será entregue oficialmente aos diretores dos seis Centros de Ensino (CCAB, CCET, CCSA, CCH, e CENFLE) e coordenadores dos 26 cursos da Universidade. A cerimônia de entrega será às 10h, no “Espaço de Convivência Clóvis Beviláqua e Farias Brito” (cursos de Direito e Filosofia), no campus Betânia.

As 1.800 carteiras, em aço e polipropileno, com suporte para livros e prancheta fixa para destros e canhotos, foram adquiridas com recursos do Tesouro Estadual, com investimento no valor de R$396.000,00, como parte do Projeto de Reestruturação de Mobiliário da UVA, referente ao Monitoramento de Ações e Projetos Prioritários do Governo do Estado (MAPP 101), aprovado pelo Governador Camilo Santana, em março de 2019.

O MAPP 101 integra as ações de planejamento da Universidade para a renovação do mobiliário em salas de aula e, ainda, aquisição de material de laboratório, equipamentos de TI e aparelhos de ar condicionado. Outras 1.200 carteiras e mesas e cadeiras para professores também serão adquiridas. “As ações de manutenção e reestruturação têm sido um trabalho constante, encaminhado ao Governo do Estado pela Reitoria, com base em levantamentos feitos pela Pró-Reitoria de Planejamento (PROPLAN)”, afirma o Reitor Fabianno Cavalcante de Carvalho.

Você pode compartilhar essa notícia em suas redes sociais, acessando os ícones abaixo.





22.01.2020
Assessoria de Comunicação e Marketing Institucional da UVA
Universidade Estadual Vale do Acaraú - UVA
(comunicacao@uvanet.br / 88 3677-4271)


Lido 403 vezes

000012



Universidade Estadual Vale do Acaraú - UVA - Av. da Universidade, 850 - Campus da Betânia - Sobral-CE
CEP: 62.040-370 - Ver localização no mapa - Telefone para contato: (88) 3677-4271
© 2020 - Governo do Estado do Ceará. Todos os direitos reservados.