20/09/2020, Domingo
 
 
    Fonte tamanho normal Dominuir a fonte Aumentar a fonte Contraste da tela
Ouvidoria
Sugestões, críticas, reclamações
Editais
Editais publicados
pela UVA
Calendário Acadêmico
Agenda das atividades acadêmicas
Vestibular/Concursos
Informações sobre Vestibular/Concursos
Portal de Serviços UVA
Acesso aos Sistemas da Universidade.
 

Pós-Graduação

Edições UVA

Manual TCC

Guia Aluno

Revista

Telefones Úteis

ZICA

ABRUEM

       
Notícias - Reitor apresenta demandas da UVA a Secretário do Planejamento e Gestão do Estado
Gerar PDF

O Reitor Fabianno Cavalcante de Carvalho e a Pró-Reitora de Planejamento, Kaliny Lima, foram recebidos pelo Sec. do Planejamento e Gestão e Coord. do COGERF, Ronaldo Borges, e pelo Sec. Executivo do COGERF, Régis Benevides, em 09/09/2020, em Fortaleza.


O Reitor da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), Fabianno Cavalcante de Carvalho cumpriu agenda nesta quarta-feira, 9 de setembro de 2020, na Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado (SEPLAG). O reitor, juntamente com a Pró-Reitora de Planejamento, Kaliny Lima, foram recebidos pelo Coordenador do Conselho de Gestão por Resultados e Gestão Fiscal (COGERF), Ronaldo Borges, que atualmente responde pela SEPLAG, a quem apresentaram importantes demandas da Universidade.

Na reunião foram apresentadas demandas como a proposta de modificação na Estrutura Organizacional da UVA, “necessária para regulamentar a estrutura organizacional existente atualmente na Instituição”, explica  o reitor;  o ajuste nos contratos de terceirização da Universidade e a proposta de orçamento para o ano de 2021.

O Professor Fabianno tratou, ainda, da concessão de bolsas para a UVA pelo projeto de conectividade que possibilitará a realização de aulas remotas, até o fim deste ano, para alunos das universidades públicas estaduais. A concessão de bolsas para esse fim é um dos pontos previstos no Plano Pedagógico Emergencial para a retomada gradual das atividades letivas na UVA, ainda a ser aprovado pelo Conselho de Ensino Pesquisa e Extensão (CEPE/UVA).

Por sugestão do Secretário Ronaldo Borges, o projeto deveria ser apresentado ao Fundo Estadual de Combate à Pobreza (FECOP), por meio da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (SECITECE) que, após autorização do Governador Camilo Santana, poderá submeter o projeto à apreciação do Conselho Consultivo de Políticas de Inclusão Social (CCPIS). Também participou da reunião o Secretário Executivo do COGERF, Régis Benevides.

Com informações da ASCOM/SEPLAG

Você pode compartilhar esta notícia em suas redes sociais, acessando os ícones abaixo.





10.09.2020
Assessoria de Comunicação e Marketing Institucional da UVA
Universidade Estadual Vale do Acaraú - UVA
(comunicacao@uvanet.br / 88 3677-4271)


Lido 426 vezes

000005



Universidade Estadual Vale do Acaraú - UVA - Av. da Universidade, 850 - Campus da Betânia - Sobral-CE
CEP: 62.040-370 - Ver localização no mapa - Telefone para contato: (88) 3677-4271
© 2020 - Governo do Estado do Ceará. Todos os direitos reservados.