Imprimir





Alunos do Curso de Ciências Sociais da UVA se destacam em aprovação em cursos de mestrado e doutorado na UFRJ, UFRN e UFC/Unilab
Seg, 04 de Dezembro de 2017 09:45 - Última atualização Seg, 18 de Dezembro de 2017 11:00

Cinco alunos do Curso de Ciências Sociais da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) se destacaram em processos seletivos para admissão em programas de pós-graduação stricto sensu em três Universidades brasileiras. Os alunos egressos da UVA foram aprovados nas seleções da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) /Museu Nacional; Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN); e Universidade Federal do Ceará (UFC)/ Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab).

A estudante Maria Aline Sabino Nascimento foi aprovada em 6º lugar, com nota 8,58, no Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social do Museu Nacional/ Mestrado, pela UFRJ. Os ex-alunos Francisca Jeannie Gomes Carneiro, (nota 7,81) e José Ricardo Marques Braga (nota 7,78), obtiveram o 3º e 4º lugar, respectivamente, no Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social/ Doutorado da UFRN. Também na UFRN, a ex-aluna Antônia Caroline Torres Rofrigues foi aprovada em 6º lugar (nota 7,9) no Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais/Mestrado. Já a ex-aluna Bruna Silva Araújo foi aprovada em 11º lugar no Programa Associado de Pós-Graduação em Antropologia/ Mestrado na UNILAB.

Para a Coordenadoria do Curso de Ciências Sociais da UVA, “essas aprovações, além de valorizar as conquistas individuais dos nossos alunos, também reforçam a importância do curso e da Universidade Estadual Vale do Acaraú”, afirma a Coordenadora Adjunta, Prof.ª Dr.ª Daniele Costa da Silva.

Você pode compartilhar esta notícia em suas redes sociais, acessando os ícones abaixo.



04.12.2017
Assessoria de Comunicação e Marketing Institucional da UVA
Universidade Estadual Vale do Acaraú - UVA
(comunicacao@uvanet.br / 88 3677-4271)


Lido 1793 vezes