Imprimir



O Fórum de Interação e Planejamento do Governo do Ceará 2019 foi aberto pelo Governador Camilo Santana e reuniu gestores da administração estadual, nos dias 31/08 e 01/09/2019, em Fortaleza.


Reitor da UVA participa de Fórum de Integração e Planejamento do Governo do Ceará
Ter, 03 de Setembro de 2019 20:16 - Última atualização Ter, 03 de Setembro de 2019 20:34

O reitor da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), Fabianno Cavalcante de Caravalho, participou do Fórum de Interação e Planejamento do Governo do Ceará, evento que reuniu gestores da administração estadual, nos dias 31 de agosto e 1º de setembro de 2019, em Fortaleza. Com a participação do Governador Camilo Santana e da Vice-Governadora Izolda Cela, o fórum discutiu temas como governança inovadora, perspectivas de futuro, gestão de pessoas, transformação digital e Ceará 2050.

O evento, considerado uma das ações fundamentais para alinhar o pensamento estratégico da gestão e ampliar a interação entre secretários e presidentes de órgãos vinculados, foi aberto pelo governador Camilo Santana. “Aqui, temos a oportunidade de debater as soluções em comum, compartilhar as experiências e expectativas e reforçar que o Governo progride mais quando trabalha de forma unida e com os mesmos objetivos, que é levar um melhor serviço para nossos irmãos e irmãs cearenses e um desenvolvimento sustentável para o Estado", disse Camilo Santana.

Para o reitor da UVA, a participação no evento “é muito importante, como destacou o governador Camilo Santana, porque as demandas pontuais da Universidade, por exemplo, podem ser avaliadas e inseridas dentro de soluções conjuntas que envolvem outros setores da administração estadual, alinhadas para a gestão de resultados”.

Durante o encontro, o governador Camilo Santana assinou o Pacto de Modernização do Ambiente de Negócios, que tem como objetivo “implantar soluções para simplificação e melhoria dos processos existentes, que interferem no ambiente de negócios, otimizando a jornada do empreendedor e tornando os processos mais ágeis, transparentes e informatizados”. Participam do pacto as secretarias da Casa Civil; Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet); Planejamento e Gestão (Seplag); Recursos Hídricos (SRH); Fazenda (Sefaz); Meio Ambiente (Semace) e Procuradoria Geral do Estado (PGE), e, ainda, Corpo de Bombeiros, Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará (Adagri) e Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh).

Com informações Ascom/Casa Civil - Foto Carlos Gibaja

Você pode compartilhar esta notícia em suas redes sociais, acessando os ícones abaixo.



03.09.2019
Assessoria de Comunicação e Marketing Institucional da UVA
Universidade Estadual Vale do Acaraú - UVA
(comunicacao@uvanet.br / 88 3677-4271)


Lido 691 vezes